Início

Olá prezado visitante! Seja bem vindo ao site.

O método que se deve seguir para ajudar outros a entender a Bíblia foi provido por Jesus Cristo e seus apóstolos. Jesus, ao responder a perguntas, citava textos bíblicos e às vezes usava ilustrações apropriadas que ajudariam as pessoas de coração honesto a ser receptivas àquilo que a Bíblia dizia.

O apóstolo Paulo costumava 'raciocinar à base das Escrituras, explicando e provando com referências aquilo que ele ensinava'. (Atos 17: 2, 3)

Este site não foi criado com o fim de ajudar alguém "vencer debates" com pessoas que não mostram respeito pela verdade. Antes, busca ajudar as pessoas a terem um conceito correto do que as Escrituras realmente diz. O alvo primário é divulgar a verdade, verdade esta que vêm sendo a muitos anos deturpadas pelas religiões da cristandade. Além disso, reservei um espaço para replicar àqueles que nos escarnecem, opositores que apostataram e agora estão denegrindo o caminho da verdade. Agradeço sua visita e tenha uma boa leitura!

Caso você não queira ouvir a música do player, pare (stop) ele! Piscadela

 


 

    Briga de Titãsfotos

Líderes religiosos talvez não imaginassem que um dia seus podres pudessem vir à tona. Também, os adéptos dessas igrejas que tais líderes regem, jamais ouviu ou viu nada parecido com estas revelações que caminham pela internet. Mas você, adéptos e seguidores de tais líderes, vejam com seus próprios olhos a verdadeira natureza e o verdadeiro espírito que seus pastores-líderes têm! Constatará que nada é como mostram ser, na verdade, são "lobos em péle de ovelhas". Você acha mesmo que eles são dirigidos pelo "ESpírito Santo"? Assistindo a estes vídeos você verá se são ou não. Dentro da Igreja é uma coisa, mas e lá fora? Lá fora, longe de você as coisas mudam, eles retiram as vestimentas cristãs e colocam os tráges de batalha, vestem assim as armaduras do iníquo. Clique aqui para acompanhar tudo, este link levará você a muitos outros. Lá aonde você estiver assistindo o vídeo, do lado direito têm muitos outros vídeos, todos desses pastores, o link que aqui darei a você é apenas o começo do espetáculo. Clique aqui: Guiados pelo espírito de Satanás

 


texto

foto

“Meu namorado era do tipo bonitão, tinha dinheiro, podíamos sair e nos divertir. Quando minha menstruação não veio, percebi que havia algo errado. Como ia contar para minha mãe? Como isso aconteceu comigo? Eu só tinha 16 anos e não sabia o que fazer.” — Nicole.


Esta matéria é de grande ajuda para orientar e consolar você que se encontra nestas condições. Continue lendo, acesse nesse link: Mães


Caluniadores e Opositores

As ex-testemunhas de Jeová fingem serem abandonadas e tristes, assim como mostrado nesta imagem. Mas a verdade é outra. São lobos em pele de ovelhas. Todos sabem o que é uma desassociação e o porque ela acontece! Os desassociados são pessoas que erraram gravemente dentro da organização, tais como adúlteros, mentirosos, beberrões, caluniadores, opositores, etc. São pessoas impenitentes e incorrigíveis. Depois que são desassociados da religião, passam a perseguí-la, como está fazendo o site ex-testemunhasdejeova e também o desassociado Sebastião Ramos. Quanto a desassociação, os desassociados não dizem a verdade, assim como está fazendo este apóstata, Sebastião Ramos. Sua versão na mídia é falsa, nada do que ele depôs é verdade. O link "Ex-testemunhas de jeová, no menu à direita desse site fala detalhadamente sobre como é aplicada a desassociação, quando é aplicada, como fica o desassociado com a família, parentes  e com as Testemunhas. Acessem e conheçam a verdade!


foto

Este site, formado por ex-testemunhas de jeová, promove uma perseguição serrada contra as Testemunhas de Jeová. Recentemente, este site está trabalhando para tentar persuadir um Juíz e uma Procuradora do estado do Ceará contra as testemunhas de Jeová. Veja como fazem isso clicando no link "fórum apóstata", à direita da página.


 Com que base as Testemunhas aderem ao ano 607 AEC, para a destruição de Jerusalém?

 foto

As Testemunhas buscam suas expectativas na Bíblia para esta data. Nesta matéria, mostrarei com detalhes o porque as Testemunhas de Jeová Crêem no ano 607 AEC e não em 586 AEC, na qual Jerusalém foi destruída. Continuem lendo e vejam nossos motivos de crermos nesta data. Acessem neste link:

 Jerusalém destruída

 


A PALAVRA OU VERBO DEIXA SUA GLÓRIA CELESTIAL

 messias

JÁ POR mais de 2 mil anos tem-se dado muita atenção ao nascimento de Jesus. De acordo com Lucas, médico do primeiro século, um anjo disse a uma jovem virgem chamada Maria: “Eis que conceberás na tua madre e darás à luz um filho, e deves dar-lhe o nome de Jesus.” O que esse mensageiro angélico falou sobre Jesus? “Este será grande e será chamado Filho do Altíssimo”, disse o anjo. “Ele [Jesus] reinará”, e “não haverá fim do seu reino”. — Lucas 1:31-33.

O anjo disse que o nascituro se chamaria Filho do Altíssimo.

Estas palavras do anjo, e os demais testemunhos contidos dentro da Bíbila, revela a importante posição que o recém-nascido ocuparia.

Assim, quem é esse tão esperado personagem bíblico que o povo de Deus aguardavam?

As religiões têm mostrado sobre este personagem um quadro diferente do apresentado na Bíblia, e também conflitantes com as palavras do anjo. Por meio de ensinos não bíblicos, as religiões obscurecem a identidade do Filho de Deus e mais ainda, a identidade do "Altíssimo".

Minha matéria pesquisará com mais detalhes sobre este personagem que no tempo devido de Deus, será constituído Rei e sei reinado jamais cessará. continuem lendo . . .Filho do Altíssimo  

 


A PERGUNTA MAIS IMPORTANTES DE TODAS

 

Francis S. Collins é um geneticista respeitado. Segundo sua perspectiva ele diz: "Em toda a existência humana, não podia haver uma pergunta mais importante do que 'Existe algum Deus?'". Ele
levanta uma questão importante. Se não existe nenhum Deus, também não existe nenhuma vida além da presente e nenhuma autoridade superior para nos orientar em questões morais.

O motivo de algumas pessoas duvidarem da existência de Deus é que muitos cientistas não acreditam nele. Mas um conceito popular entre os cientistas às vezes pode estar muito errado, como eu
farei aqui uma amostra disso. É lamentável que muitas religiões tenham contribuído para essa confusão por ensinar coisas contrárias a fatos científicos bem comprovados. Um exemplo clássico disso
é a noção antibíblica de que Deus criou o mundo em seis dias de 24 horas, alguns milhares de anos atrás.

Muitas pessoas, ao se confrontarem com teorias e filosofias conflitantes, desistem de buscar a verdade sobre a existência de Deus. Mas o que poderia valer mais a pena - e ter um impacto maior na vida
de alguém - do que descobrir uma resposta confiável a uma pergunta tão importante assim? É claro que nenhum de nós viu a Deus ou presenciou o surgimento do Universo e da vida. A ciência trabalha
neste campo, naquilo que os cientistas podem tocar e ver, assim, por não poderem ter concepção de Deus, não reconhece a ele e a sua existência. Por isso, quer acreditemos em Deus quer não, nossos
conceitos envolvem certo grau de fé. Mas que tipo de fé?

Continue lendo: Existe algum Deus?


Adoração — Termos Hebraicos e Gregos

Adoração significa prestação de honra ou homenagem reverente. A adoração verdadeira do Criador abrange todo aspecto da vida da pessoa. O apóstolo Paulo salientou isso ao dizer: "Quer comais, quer bebais, quer façais qualquer outra coisa, fazei todas as coisas para a glória de Deus." - 1Coríntios 10:31. Siga este link ADORAÇÃO e conheça vários termos hebraicos e gregos, obtenha conhecimento daquilo que realmente significa tais palavras. A matéria exibe vários exemplos de como conhecer tais termos hebraicos e gregos, com suas raízes e substantivos. Conhecer isto faz a diferênça.